sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoPegadinha Silvio Santos: menina do elevador é a mais nova contratada do...

Pegadinha Silvio Santos: menina do elevador é a mais nova contratada do SBT

Pegadinha Silvio Santos: menina do elevador é a mais nova contratada do SBTA Pegadinha do Elevador, que foi ao ar no programa Silvio Santos do último domingo, 25 de novembro, virou uma grande febre na internet e já foi vista por milhões de usuários do Youtube, canal de vídeos na rede mundial de computadores, além de ter repercussão internacional.

O sucesso da pegadinha, que foi sugerida pelo próprio apresentador e dono do canal, rendeu bons frutos não apenas para a emissora, como também para a atriz que interpretou a menininha fantasma no vídeo.

De acordo com as informações dadas pela produção do Programa Silvio Santos, a menina Livia Padilha, que tem 11 anos de idade, é a mais nova contratada do SBT.

A garotinha é quem aparece de surpresa no elevador, quando as luzes do equipamento se apaguem e são religadas novamente, assustando as pessoas que estão dentro do local. Além da contratação, Lívia será entrevistada por Silvio Santos no programa do próximo domingo, 2 de dezembro.

Lívia vinha trabalhando na emissora de Silvio Santos apenas como freelancer. Agora, a menina participará até da vinheta de final de ano do SBT. Ainda segundo os produtores da atração dominical, nem o próprio patrão achou que a pegadinha do elevador fosse fazer tanto sucesso e ganhar tanta repercussão como aconteceu. O vídeo ficou famoso no mundo todo e já ganhou legendas em inglês, japonês e também em espanhol.

As supostas vítimas do susto da pegadinha do SBT são figurantes da emissora e teriam ido até o local para participar de uma seleção. Cada um deles receberam cachês de até R$ 300 pela participação no vídeo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias