sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoPegadinha do Silvio Santos no elevador é o vídeo mais visto do...

Pegadinha do Silvio Santos no elevador é o vídeo mais visto do país

Pegadinha do Silvio Santos no elevador é o vídeo mais visto do paísA pegadinha da “Menina Fantasma no Elevador”, que teve sua veiculação no Programa Silvio Santos, do SBT, no último domingo (25), continua a ter repercussão na web. O vídeo veiculado no Youtube já teve mais de 10 milhões de acessos e na quinta-feira (29) tornou-se o vídeo mais assistido em todo o país e esteve em 9° lugar dos mais populares em todo o mundo.

Porém, fora as redes sociais, a pegadinha polêmica foi debatida pela imprensa do planeta. Estes quadros com pegadinhas tem sua presença garantida no Programa Sílvio Santos aos domingos, e colocou o programa sob a mira de sites de diversos países. A sequência que traz uma menina-fantasma assustando pessoas em um elevador, após queda de energia foi exibida no domingo (25) e na internet durante a semana, foi assunto do tabloide britânico The Sun. Outro que falou disso foi o site Gawker dos Estados Unidos. Ambos disseram que a piada foi bastante assustadora e fizeram perguntas sobre quais seriam os limites para esse tipo de câmera escondida.

O Huffignton Post por sua vez descreve o vídeo como sendo a pegadinha mais assustadora e engraçada em toda a história, já o Mashable faz um alerta para seus internautas, dizendo que quem assistir o vídeo, vai realizar exercícios cardiovasculares maiores de pessoas que optaram por subir escadas.

O Gawker classificou a pegadinha como uma tortura, já o The Sun fez a comparação do vídeo com cenas presentes no filme O Chamado e falou do sucesso que gerou no YouTube, tendo mais de 10 milhões de visualizações em menos de uma semana.

A pegadinha

As vítimas da câmera escondida chegam a um prédio comercial onde irão realizar uma entrevista para arranjar um emprego. Após adentrarem no elevador, as luzes piscam até que se encontrem totalmente apagadas. Quando a luz está totalmente apagada, uma menina com o cabelo despenteado que segura uma boneca no colo entra no local e as luzes voltam a funcionar. A menina grita e faz caretas até assustar as pessoas que estão dentro, neste momento uma segunda escuridão ocorre, e a menina-fantasma some do local.

Menina-fantasma que fez pegadinha terá identidade revelada durante o Programa Silvio Santos

Se havia dúvidas de que o SBT iria tentar ganhar algum dinheiro sobre o sucesso em toda a internet da pegadinha com a menina fantasma que assusta pessoas dentro do elevador, agora não existem mais.

A jovem atriz mirim que fez a Câmera Escondida no último domingo (25) no Programa Sílvio Santos vai estar no palco do programa no próximo dia 2 de dezembro.

A menina fantasmagórica, que aparenta ter uns 9 anos, irá falar sobre a sua carreira e irá contar detalhes sobre como foram as gravações. A jovem já demonstrou ser uma boa atriz, e se agradar ao público, não será de espantar se a jovem fizer parte do elenco da novela Chiquititas, que terá um remakem em breve na rede de televisão de Silvio Santos.

A emissora está tentando fazer tudo que pode para tentar blindar a identidade da menina e fazer com que a jovem fique escondida da mídia. As gravações do Programa Silvio Santos vão ocorrer durante a semana e vão ao ar no domingo à noite no SBT.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias