Publicado em: terça-feira, 29/04/2014

Pedro Malta negocia volta à televisão

Pedro Malta negocia volta à televisãoQuem não lembra do garoto fofo que interpretava o pequeno Lipe na novela da Rede Globo chamada “Coração de Estudante”? Pedro Malta estreou como ator no ano de 2002. O garoto cresceu e deve voltar à televisão em breve. Aos 20 anos, o jovem está em fase de preparação para atuar em seu primeiro longa-metragem.

Pedro Malta ressalta que não gosta do rótulo de “ex-ator mirim” que muitas pessoas se referem a ele. O loiro dos olhos azuis diz que irá fazer parte do elenco de um filme bastante polêmico que deve chegar aos cinemas no segundo semestre do ano de 2014.

O longa terá cenas de drogas, sexo e muito rock’n’roll. O ator já adiante que os telespectadores irão se surpreender ao vê-lo nas telonas. Isso porque o papel será bem diferente de tudo o que já fez. Ele não será mais um menino ingênuo e meigo.

A última aparição do ator na televisão brasileira foi há cerca de dois anos. Pedro Malta participava da novela da Record chamada “Vidas em Jogo”. Depois desse trabalho, ele interrompeu a carreira de ator para focar na atividade de escritor. Além disso, o rapaz mostra que tem vários outros talentos. Ele ministra palestra para atores que estão iniciando a carreira por todo o Brasil.

Pedro Malta não esconde que está muito ansioso para voltar às telinhas. Ele diz que tem uma carreira de dez anos que foi tempo suficiente para que os fãs tenham o nome dele em mente. Agora, os planos do ator se resumem em recuperar a fama. Ele afirma que as pessoas cobram dele a volta à dramaturgia, mas é de uma forma positiva porque querem vê-lo na televisão.

O ator se sente incomodado em ser chamado de “ex-ator mirim”. Isso porque ele diz que os artistas que gostam de manter essa denominação o fazem para tirar proveito. Já que a intenção dele não e a mesma, ele afirma que não tem mais essa característica de ser um ex-ator mirim. Pedro Malta quer mostrar que mudou e não é mais aquele menininho foto das telinhas. Ele está solteiro e diz que sabe muito bem lidar com a invasão de privacidade.