sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPedro Leonardo será transferido para UTI semi-intensiva

Pedro Leonardo será transferido para UTI semi-intensiva

O cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, será transferido para uma unidade de terapia semi intensiva nesta quarta-feira (23) de acordo com informações divulgadas pela equipe médica que cuida do seu tratamento.

O cantor passou por uma cirurgia no fêmur da perna esquerda, que foi fraturada no acidente que aconteceu no dia 20 de abril. De acordo com as informações fornecidas por Roberto Kalil Filho, médico de Pedro, ele deverá começar a ficar sentado em dois ou três dias.

Segundo ele, Pedro está bem e continuará fazendo fisioterapia. O cantor ainda deverá passar por uma nova cirurgia, dessa vez na perna direita, que está com o ligamentos do joelho rompidos. Porém, ainda não há uma previsão de quando acontecerá esse procedimento.

Ede Cury, assessor de imprensa da família de Leonardo, contou que Pedro sabe que está internado há mais de um mês, mas que não fala sobre o acidente.

De acordo com ele, Pedro Leonardo conversa com a família e faz brincadeiras com os médicos. O cantor passou por uma traqueostomia recentemente e um aparelho foi instalado próximo às suas cordas vocais para que ele consiga falar com mais facilidade.

Pedro estava o coma desde o dia do acidente e acordou exatamente um mês depois, no último domingo, dia 20 de maio. O cantor sertanejo sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, quando voltava de um show na cidade de Uberlândia, em Minas, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem forma dupla. O acidente aconteceu quando Pedro, que se dirigia a Goiânia sozinho, estava no município de Tupaciguara, em Minas, próximo a divisa do estado com Goiás. As suspeitas são de que Pedro Leonardo teria dormido ao volante.

O cantor, que em 2009 participou do reality show ‘A Fazenda’, da TV Record, tem uma filha, Maria Sophia, que completou um ano de idade em maio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias