sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososPedro Leonardo será transferido para São Paulo nesta quinta

Pedro Leonardo será transferido para São Paulo nesta quinta

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, o médico Wandervan Azevedo, responsável pela UTI – Unidade de Tratamento Intensivo do Instituto Ortopédico de Goiânia conversou com os jornalistas, onde falou sobre a saúde do cantor Pedro Leonardo. Ele disse que seu paciente teve uma noite tranquila e sem sustos e falou da possibilidade dele ser transferido para São Paulo.

Wandervan contou que Pedro ainda está sendo mantido levemente sedado e que isto é necessário para que ele possa fazer uma viagem até São Paulo. O médico explicou que durante o dia o número de medicamentos ministrados deve ser elevado aos poucos.

Pedro dará continuidade a seu tratamento no Hospital Sírio Libanês, de onde quatro médicos estão vindo para acompanhar o paciente e definir os procedimentos que devem ser tomados para realização da transferência. A hora em que ele será removido ainda não foi determinada.

Wandervan Azevedo explica que este é um procedimento bastante delicado e que o trabalho realizado em Goiânia foi o de manter a vida do paciente num estágio primário e que isso foi muito importante para garantir as chances de sobrevivência de Pedro. Uma tomografia seria realizada nesta quinta-feira, mas o exame foi descartado porque o cérebro do cantor ainda está muito inchado.

Agora a grande preocupação é estabilizar as funções pulmonares do paciente, pois isso é de vital importância para que não ocorram problemas durante o transporte até a capital paulista. Pedro Leonardo será levado até o aeroporto de Goiânia em uma ambulância, onde pega um jato para São Paulo. A viagem deve durar aproximadamente 1h30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias