Publicado em: segunda-feira, 21/05/2012

Pedro Leonardo será submetido a nova cirurgia

O cantor sertanejo Pedro Leonardo irá passar por um novo procedimento cirúrgico na próxima semana. O assessor da família do jovem, Ede Cury, comentou nesta sexta-feira (18), que a cirurgia deve acontecer na próxima terça-feira (22) ou quarta-feira (23). Ele não soube informar qual será o tipo da operação.

Pedro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A esposa de Pedro, Thais Gebelein, disse no mesmo dia que o jovem está se recuperando lentamente, porém, é possível ver que ele está melhorando. Ela postou as informações na sua página pessoal do Twitter.

Thais ainda agradeceu todo o apoio dos fãs e disse que mesmo que a recuperação esteja devagar, o importante é que ela está acontecendo.

No último domingo (13), Pedro passou por uma cirurgia abdominal de risco. No dia, Cury informou que foi necessário passar pelo procedimento uma vez que alguns pontos internos teriam se rompido por causa da movimentação corporal do cantor.

O acidente

Em abril, Pedro sofreu um grave acidente de carro depois de um show que aconteceu em Uberlândia. Ele teria capotado o seu carro no quilômetro 26 da rodovia MG-452 na madrugada do dia 20 de abril. Ele estava sozinho no automóvel e não houve outras vitimas.

Por conta do seu estado grave, o pai do cantor, Leonardo, decidiu que ele deveria ser transferido do Hospital Municipal de Itumbiara até Goiânia, onde ele teve duas paradas cardíacas. Desde o dia 26 de abril, ele está internado no Hospital Sírio Libanês. Pedro permanece em coma.