quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososPedro Leonardo revela que encerrou dupla pela qualidade da voz

Pedro Leonardo revela que encerrou dupla pela qualidade da voz

Pedro Leonardo revela que encerrou dupla pela qualidade da vozDepois de passado mais de um ano após ter sofrido um grave acidente de carro, o cantor Pedro Leonardo retornar agora à mídia como apresentador de um programa musical no SBT, o Festival Sertanejo. A apresentação será dividida com Hellen Ganzarolli, em busca de um novo talento brasileiro no sertanejo. Pedro Leonardo revelou que a decisão em partir para o campo da televisão veio depois do término da dupla que formava com o primo Thiago. O fim da dupla foi anunciada pelo perfil dos dois no Twitter, em 18 de maio.

Ele afirmou em entrevista coletiva sobre o programa, realizada na tarde de ontem (10), que sua voz não está mais 100%, por conta do acidente, e que ele não quis que o primo Thiago ficasse também parado, sem fazer nada, enquanto esperava o primo se recuperar. Mas o que Pedro Leonardo ainda adiantou que a decisão de colocar fim a dupla não é anda definitivo, que a decisão pode ser revertida.

De acordo com o cantor, o tratamento com fisioterapeuta e fonoaudiólogo está em andamento. Eleainda não se recorda de nada do que aconteceu no momento do acidente e nem mesmo logo depois. Ele revelou que as memórias começaram a vir aos poucos apenas com o início da reabilitação e que o pior momento foi quando ele já se sentia bem, mais ainda era proibido pelos médicos a retomar sua rotina habitual.

Assim que foi liberado pela equipe médica, Pedro Leonardo já foi chamado pela direção do SBT para assumir a apresentação. O cantor revelou que seu pai, Leonardo, o incentivou bastante a assumir esse novo desafio na carreira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias