Publicado em: quarta-feira, 23/05/2012

Pedro Leonardo pode sair da UTI nesta quarta-feira

Um mês depois de ter se acidentado quando voltava de show em Minas Gerais, o cantor Pedro Leonardo (24) está prestes a sair da UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês. O jovem será transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Isso deve ocorrer ainda na quarta-feira.

A mudança mostra que a cirurgia a que Pedro foi submetido nesta terça-feira, dia 22, foi um sucesso. No procedimento foi tratada a fratura que Pedro sofreu no fêmur, o maior osso do corpo humano. Na operação os médicos limparam a área acidentada, tirando fragmentos que estavam soltos e unindo o osso partido com parafusos.

Pedro capotou com o carro no dia 20 de abril. Desde chegou ao hospital em São Paulo esta é a segunda vez que Pedro é operado. Outra operação ainda deve ser agendada para que os ligamentos que estão rompidos no joelho direito sejam religados.

Pedro Leonardo voltava de um show em Minas Gerais, quando se acidentou na estrada que liga os municípios de Tupaciguara a Araporã. Ele estava sozinho no carro e foi levado para o hospital da cidade de Itumbiara onde teve o baço retirado e foi colocado em coma induzido.