quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososPedro Leonardo passa por nova intervenção cirúrgica

Pedro Leonardo passa por nova intervenção cirúrgica

Pedro Leonardo, o cantor sertanejo filho de Leonardo, passou por uma nova intervenção cirúrgica, dessa vez para uma re-sutura da parede abdominal, de acordo com um boletim médico divulgado no domingo (13). Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

A cirurgia no abdômen ocorreu no período da noite, no sábado (12), realizada pelo Dr. Raul Cutait. O quadro clínico do cantor permanece estável, com uma evolução significativamente favorável da função neurológica.

Sobre o acidente

Pedro Leonardo tem apenas 24 anos e sofreu um grave acidente de carro, na manhã do dia 20 de abril. Ele estava voltando de um show, passando pelas cidades de Araporã e Tupaciguara. Pedro Leonardo estava sozinho no carro e chegou ao hospital já inconsciente.

A situação era de traumatismo craniano e trauma abdominal, precisando ser colocado em coma induzido. No dia 23, ele sofreu uma parada cardíaca durante seis minutos, tendo os médicos conseguido reverter o quadro. Precisando ainda passar por sessões de hemodiálise.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias