quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososPedro Leonardo: músico não quer falar sobre o acidente

Pedro Leonardo: músico não quer falar sobre o acidente

Nesta segunda-feira (21), a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, concedeu uma entrevista em que falou sobre como está o filho do músico, o cantor Pedro Leonardo, que acordou do coma neste domingo (20). Pedro ficou durante um mês em coma após sofrer um acidente de carro. A assessoria afirma que o jovem está lúcido e já fez brincadeiras com a equipe médica.

De acordo com a entrevista, a família não quis falar muito sobre o acidente. A assessoria afirma que quando entrava neste assunto, Pedro Leonardo desconversava e começava a falar coisas completamente diferentes. Cury conta que, por este motivo, a família achou melhor não persistir com as perguntas por enquanto.

Internamento

Pedro Leonardo deverá ficar internado, pelos próximos dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os médicos esperam que o artista saia da UTI na quarta-feira (23). De acordo com a assessoria de imprensa, Pedro Leonardo será submetido por uma operação no fêmur direito na terça-feira (22).

No final da tarde de hoje, o cantor Leonardo deve ir até o hospital para visitar o filho. Pedro Leonardo acordou do coma por volta das 20h deste domingo. A assessora de imprensa afirma que ele reconheceu a mãe e que disse que seu pai é “Leonardo”, mostrando estar consciente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias