Publicado em: sábado, 23/06/2012

Pedro Leonardo ganhará festa de aniversário no hospital

Na próxima sexta-feira, dia 29, o cantor Pedro Leonardo vai completar 25 anos de idade. E para celebrar a data, os seus amigos e familiares estão planejando fazer uma pequena festa no hospital. Já que ele permanece internado num quarto do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ele ainda está se recuperando de acidente de carro que sofreu no mês de abril e os médicos vão avaliar a possibilidade para saber se a festinha é uma boa ideia. O acidente aconteceu em Minas Gerais, quando Pedro capotou o carro quando na estada que liga as cidade de Araporã e Tupaciguara.

Pedro foi encontrado inconsciente dentro do carro e foi levado para o hospital de Itumbiara em Goiás, onde passou por cirurgia para a retirada do baço. Foi diagnosticado que ele havia sofrido traumatismo craniano e no abdômen.

Mais tarde ele foi levado para a UTI do IOG – instituto Ortopédico de Goiânia, onde permaneceu por alguns dias. Ele teve parada cardíaca, mas foi reanimado pelos médicos. Mais tarde acabou sendo levado para São Paulo, em arriscada operação, onde a família optou por transferi-lo para Hospital Sírio Libanês.
No dia 20 de maio ele despertou do coma, quando sua mãe estava ao lado do seu leito pedindo que ele acordasse e falasse. Já no dia 22 ele passou por cirurgia para corrigir problema em sua perna esquerda por causa de uma fratura no fêmur. Segundo a família e a equipe médica, ele vem se recuperando aos poucos e ainda não há previsão de quando Pedro deve receber alta.