sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososPedro Leonardo faz cirurgia e posta foto com profissionais do hospital

Pedro Leonardo faz cirurgia e posta foto com profissionais do hospital

Pedro Leonardo faz cirurgia e posta foto com profissionais do hospitalO cantor Pedro Leonardo passou por mais uma cirurgia nesta quinta-feira (31) e se recupera bem. O local operado foi o manguito, que fica na região do ombro.

O próprio Pedro contou que o procedimento foi um sucesso em seu Twitter e afirmou que já estava indo para casa. Para homenagear os profissionais de saúde que estiveram ao seu redor nesse momento, o cantor postou uma foto nas redes sociais com elas.

As notícias sobre a recuperação de Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, tem animado bastante seus fãs. Você lembra o que aconteceu com o cantor em 2012?

Acidente de carro

Após sair de um show com seu primo Thiago, no dia 20 de abril, em Uberlândia (MG), Pedro decide pegar seu carro e voltar para Goiânia, cidade onde mora. No trajeto, o carro bateu e capotou, deixando o cantor bastante ferido.

Ele foi levado a um Hospital de Itumbiara, cidade onde mais próxima de onde o cantor foi encontrado e ficou em coma induzido, devido a gravidade dos ferimentos sofridos. No dia 24 de abril, o rapaz viajou de avião-UTI para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ele ficou cerca de três meses internado, emagreceu praticamente 30 quilos e agora faz fisioterapia e cirurgias para recuperação de movimentos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias