sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPedro Leonardo fará cirurgia na perna nesta terça-feira

Pedro Leonardo fará cirurgia na perna nesta terça-feira

O cantor sertanejo Pedro Leonardo deverá ser submetido a uma cirurgia na pena na manha desta terça-feira (220, infirmou o assessora de imprensa do jovem, Edu Cury. Pedro está internado na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Na noite deste domingo, Cury infirmou que Pedro acordou do Cona, no qual estava há quase um mês. Apesar de não conseguir se movimentar, o cantor comentou que sentia a perna dormente.

O assessor contou que Pedro passou a noite bem apos ser acordado e que ele estava falando e conseguindo conversar com eles. Ele deverá ser submetido a testes de raciocínios para que a equipe possa saber se existem algum comprometimento com o cérebro dele. Cury ainda disse que Pedro não foi informado do acidente, uma vez que ele não se lembra do acontecido.

Cury chegou a contar a Pedro que o hospital está cheio de pessoas que querem saber como ele está. O cantor disse que estava “pirado” com a noticia. O jovem ainda adiantou que irá fazer novos shows com o primo, Thiago.

Pedro, de 24 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril, quando viajava entre as cidades de Araporã e Tupaciguara após um show. Ele foi encaminhado até o hospital de Itumbiara, em Goiás, onde passou por vários procedimentos cirúrgicos. Na manha do da 23, ele sofreu duas paradas cardíacas. O pai do jovem, o cantor Leonardo, decidiu transferir o filho para o Sírio Libanês.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias