sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPedro Leonardo está recuperado da função renal, diz boletim médico

Pedro Leonardo está recuperado da função renal, diz boletim médico

O cantor Pedro Leonardo, que segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em recuperação do grave acidente de carro que sofreu recentemente, está recuperado de suas funções renais. Isso é o que diz o boletim médico divulgado pela instituição de saúde no final da tarde de quinta-feira (3).

De acordo com o boletim médico, Pedro, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, apresenta uma evolução satisfatória e seu quadro neurológico é estável.

Os médicos paulistas suspenderam no último final de semana a sedação de Pedro, para poderem avaliar de uma melhor forma os danos causados no acidente. Desde o acidente, o cantor passou por uma cirurgia, teve um edema cerebral, uma pneumonia, além de apresentar problemas renais. A leve melhora no seu quadro geral permitiu que ele fosse transferido do hospital em Goiânia para o Sírio Libanês, localizado na capital paulista.

O acidente

O cantor Pedro Leonardo, que é filho do também cantor sertanejo Leonardo e já participou do reality show da Record ‘A Fazenda’, sofreu um acidente de carro no último dia 20 de abril. Pedro capotou o carro enquanto ia de Uberlândia, Minas Gerais, para Goiânia, Goiás, após se apresentar em um show com o primo Tiago, com quem forma dupla. Ele estava sozinho no momento do acidente.

Mesmo com o acidente do filho, o cantor Leonardo manteve a sua agenda de shows. Ele deve se apresentar nos dias 11 e 12 de maio no Credicard Hall, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias