quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososPedro Leonardo é transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

Pedro Leonardo é transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

O cantor Pedro Leonardo, filho do também cantor sertanejo Leonardo, foi transferido para um hospital localizado na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (26). Ele foi levado para o aeroporto de Goiânia por volta das 12h30, de onde partiria para a capital paulista em um jatinho. O estado de Pedro ainda é considerado grave e a transferência de hospital apresenta um alto risco.

Pedro era aguardado no Hospital Sírio Libanês, onde deve dar continuidade a sua recuperação. Três médicos vindos de São Paulo acompanharam o cantor na viagem de avião.

A transferência de Pedro da Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Ortopédico de Goiânia para o hospital paulistano só foi possível porque o cantor apresentou uma melhora em seu quadro clínico e passou bem a noite dessa quarta-feira.

O acidente

O cantor sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira (20), quando voltava de um show realizado ao lado do primo Thiago, com quem forma dupla, em Uberlândia, Minas Gerais. O acidente aconteceu na rodovia MGC 452, na altura da cidade de Tupaciguara, Minas Gerais, próximo à divisa com o estado de Goiás. As suspeitas são de que Pedro Leonardo tenha dormido ao volante e assim capotado o carro.

O jovem, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital da cidade de Itumbiara, foi transferido para Goiânia após passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia no baço. Pedro teve traumatismo craniano e abdominal em decorrência do acidente. Desde que foi internado, o cantor também teve uma pneumonia, além de ter uma parada cardíaca e complicações renais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias