Publicado em: sábado, 09/06/2012

Pedro Leonardo: cantor pode ficar de pé em breve

A equipe médica que está cuidando da saúde do cantor Pedro Leonardo está bastante animada com a evolução clínica do cantor. Nesta sexta-feira, dia 8, foi divulgado que a expectativa é que ele possa ficar de pé na próxima semana. No momento ele se recupera de cirurgias nas pernas, conforme informou a assessora da família de Pedro, Ede Cury.

Pedro se acidentou gravemente de carro no dia 20 de abril e chegou a emagrecer 30 quilos durante o período em que esteve internado, mas agora ela já conseguiu recuperar 1,7 quilos. Ainda na segunda-feira, dia 4, um teste de leitura, realizado para averiguar se Pedro terá sequelas trouxe boas notícias, apontando que apesar do acidente, suas funções cerebrais não apresentaram nenhum comprometimento.

Agora Pedro está internado num quarto do hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde recebe visitas dos familiares. Ele saiu da unidade de Terapia Semi-Intensiva no ultimo dia 3. Thiago, com quem ele faz dupla, afirmou através do Twitter que fez uma visita para o primo, que os dois conseguiram cantar juntos e que Pedro estava bastante sorridente.

A assessora ainda contou que Pedro ficou maravilhado ao assistir a campanha estrelada por seu pai, o cantor Leonardo, na televisão onde ele pede que as pessoas tenham mais cuidado e consciência no transito. Pedro agradeceu a Deus e ao pai pela iniciativa e disse que o vídeo é muito bom.