quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososPedro Leonardo: cantor é transferido para Unidade Semi-Intensiva

Pedro Leonardo: cantor é transferido para Unidade Semi-Intensiva

Na noite desta quarta-feira (23), o cantor Pedro Leonardo foi transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. As informações foram dadas pela assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury. O quarto para onde Pedro foi transferido também é reservado para os pacientes que requerem cuidados mais rígidos. No entanto, este local não te o mesmo monitoramento de uma UTI.

Na terça-feira (22), o músico foi submetido a uma operação no fêmur esquerdo e, de acordo com a assessora, o jovem se recupera bem. Segundo Cury, o sertanejo tem tido conversas com seus familiares e já consegue mover vários membros de seu corpo. Pedro saiu do coma no domingo (20), depois que um mês do acidente de carro que sofreu.

Acidente

No dia 20 de abril, o cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, sofreu um acidente de carro em Minas Gerais. Ele estava sozinho no automóvel e foi encaminhado, inconsciente, para um hospital em Itumbiara, Goiás. O cantor passou por uma operação para remover o balo. O filho do cantor Leonardo teve traumatismo craniano e um trauma abdominal.

Com isso, teve de ser colocado em um coma induzido e foi levado para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia. Após alguns dias de ter sofrido uma parada cardíaca, o sertanejo foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Desde sua transferência, Pedro tem evoluído em seu quadro clínico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias