Publicado em: quarta-feira, 14/09/2011

Pedro Carmona faz exames no Palmeiras

O meia Pedro Carmona é o mais novo reforço do Palmeira para o Campeonato Brasileiro. O jogador, de 23 anos, rescindiu com o Criciúma, onde atuava pela Série B do Campeonato Brasileiro, e era esperado para assinar contrato na quarta-feira (14).

O meia deverá fazer exames e sua estreia pode acontecer já na próxima rodada, quando o Palmeiras encara o Avaí, no próximo domingo (18). A expectativa é de que o Pedro Carmona tenha seu nome divulgado pelo BID (Boletim Informativo Diário) até sexta-feira, para que ele tenha condições de estrear pelo alviverde.

As poucas opções de Luiz Felipe Scolari para o meio de campo podem fazer com que o reforço seja alçado imediatamente à titularidade. O técnico palmeirense não pode contar com Patrick, suspenso, e Valdívia, que ainda se recupera de lesão.

Pedro Carmona tem seus direitos pertencentes ao São José, do Rio Grande do Sul, mas se destacou pelo Criciúma. O jogador se envolveu em uma batalha jurídica com o clube catarinense, que não queria se desvincular do jogador. Entretanto, uma liminar da Justiça obrigou o Criciúma a se desfazer do jogador, que pode negociar com o Palmeiras.