Publicado em: terça-feira, 26/03/2013

Pedro Bial faz festa surpresa para aniversário de Xuxa

Pedro Bial faz festa surpresa para aniversário de XuxaA apresentadora Xuxa ganhou uma homenagem especial nesta segunda-feira, dia 25. Ela recebeu uma festa surpresa durante a gravação do seu programa o “TV Xuxa”. Isso porque ela vai completar 50 anos nesta quarta-feira, dia 27. A rainha dos baixinhos chegou ao Projat na companhia de Junno Andrade, o seu namorado.

Durante a gravação do programa foi Pedro Bial que assumiu o comando da atração e disse que ela estava ganhando uma festa surpresa, deixando-a emocionada. Bial disse que não poderia ficar só assistindo a festa e por isso ela está ganhando o presente. Segundo ele, Xuxa é uma pessoa que mostra que não é preciso parar de crescer, pois mantém em sua personalidade a pureza de uma criança e faz os outros crescerem aos poucos junto com ela.

O seu namorado também a homenageou. Junno Andrade apareceu num vídeo cantando uma música para a amada. Ele pediu que Xuxa continue sendo moleca e vivendo ao seu lado, dizendo que prefere ser o sapo no mundo de reis, rainhas e castelos, pois é ele quem sempre ganha os beijos e desejou que o amor dos dois seja inesquecível. Xuxa começou a se abanar e falar que ficou sem ar.

Para o programa outros convidados que animaram o público foram Thiaguinho e Skank. Além de curtir boas músicas Xuxa também ouviu mensagens enviadas por famosos, que a deixaram ainda mais feliz e emocionada. Entre eles estava Angélica que disse admirar muito Xuxa, pois ela é um ícone e uma excelente colega.

Ainda se recuperando de uma angioplastia o diretor Roberto Talma desejou saúde, amor e felicidade para Xuxa, também a emocionando. Outros que deixaram recados para a apresentadora foram Jô Soares, Renato Aragão, Leandro Hassum, Fernando Montenegro, Regina Duarte, Faustão e Jorge Fernando.

Para encerrar a festa Xuxa assistiu a sua plateia apresentando alguns de seus grandes sucessos como “Parabéns pra você” e “Lua de Cristal”. Para cantar os parabéns, os seus irmãos foram convidados para subir ao palco e ela lembrou de Dona Alda, sua mãe. Ela disse que ao soprar as velinhas sempre faz o mesmo pedido, mas saúde para a mãe, lamentando o fato dela não poder estar por perto.

Xuxa chorou bastante e também agradeceu aos fãs, dizendo que durante os 30 anos trabalhando na televisão sofre com o medo de decepcionar os fãs, que são o maior presente de sua vida. Para ela o público é a luz que ilumina a sua vida e a sua carreira, por isso se dedica muito a eles.