Publicado em: sábado, 19/04/2014

Pedro Bial fala sobre sucesso com as mulheres do BBB

Pedro Bial fala sobre sucesso com as mulheres do BBBO apresentador da Rede Globo, Pedro Bial, costuma receber elogios das meninas que participam do reality show chamado Big Brother Brasil. Mas, ele revela que passado os dias de confinamento, a mulherada nem olha mais para ele. Mesmo sendo elogiado em rede nacional, o apresentador diz que jamais levou cantada de uma das participantes.

Pedro Bial afiram que as sisters se tornam pessoas muito importantes após deixaram o BBB e querem curtir a fama. Para ele, resta apenas abrir a porta. Tanta intimidade assim tem a ver com o período que o apresentador precisa acompanhar o reality show para fazer comentários e questionar os Brothers. Ele fica quase que 24 horas assistindo as câmeras da casa mais vigiada do Brasil.

Mas não é somente Pedro Bial que arranca suspiros das participantes. O apresentador revela que já houve casos de pessoas da produção do programa se apaixonarem pelas belas curvas que aparecem na televisão. Ele ressalta que existem histórias de paixões muito intensas. É claro, que ele não quis divulgar os nomes dos envolvidos.

Bial conta que já chegou a se apaixonar por algumas meninas, mas garante que são casos virtuais que duram um semana. Dias depois já larga de mão. Ele diz que o legal do jogo é que não precisa ser fiel à pessoa que para quem está torcendo, já que é possível mudar de opinião o tempo todo sobre o comportamento e as atitudes dos participantes. Bial diz até que assistir o BBB é mais divertido do que ver futebol.

A amizade que parece haver entre o apresentador e seus pupilos durante os três meses de duração do reality show não continuam após o término do programa. Pedro Bial diz que conversa somente com o ganhador da quinta edição, Jean Wyllys. Ele se tornou deputado estadual da Bahia. Apesar de dizer que conversa com o ex-participante, os encontros são ocasionais.

Mesmo assim, Bial garante que sente carinho por algumas pessoas que passam pela atração. Em relação à dupla Clara e Vanessa, o apresentador diz que elas querem agradar o público que torceu por elas levando o relacionamento em frente. Mas, que elas devem pensar em seus sentimentos antes de tudo.