terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoPedro Bial cresce no Ibope graças a polêmica

Pedro Bial cresce no Ibope graças a polêmica

Com a segunda edição de seu programa, o apresentador Pedro Bial conseguiu aumentar a audiência de “Na Moral”. Nesta quinta-feira, dia 12, a atração conseguiu atingir uma média de 1 pontos, o que representa um a mais do que foi registrado na edição de estreia.

O tema principal do programa era invasão de privacidade e contou com a participação do ator Pedro Cardoso e apresentou depoimentos de diversas celebridades, fazendo uma comparação do trabalho realizado pelos donos de sites e revistas sobre os famosos com os nazistas.

Pedro Cardoso disse que não sente que o fotografo é sue inimigo, pois ele está ali apenas tentando ganhar a vida e o sustento de uma forma, que ele considera, bastante medíocre. O ator destacou que seus verdadeiros inimigos são as pessoas que contratam os serviços dos paparazzi, a pessoa que paga para ter informações a respeito de sua vida particular.

Bial questionou o que Cardoso pensava a respeito do desejo do publico e procurar informações sobre os famosos, comprando revistas e acessando sites de celebridades. O ator disse que o nazismo agia da mesma forma, atendendo uma demanda da sociedade, mas essa demanda não significa que não é nociva para a sociedade.

A discussão esquentou, atraindo um número maior de telespectadores, lembrando que cada ponto do Ibope corresponde a 60 mil casas sintonizadas no canal da Grande São Paulo. As informações foram divulgas pela colunista Keila Jimenez para o Jornal “Folha de São Paulo”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias