Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

Pedro Bial conta que não está mais tomando remédios para depressão

A edição deste domingo, dia 1º, do jornal o “O Globo” divulgou entrevista com o jornalista e apresentador Pedro Bial, onde ele contou que está longe de remédios antidepressivos, depois de ficar longo período dependente deles.

Bial relatou que sua companheira ficava preocupada ao vê-lo tomando tantos medicamentos e por isso decidiu parar. Entretanto ele conta que foi dependente dos remédios durante anos, pois teve por muito tempo com a doença.

O apresentador relata que sofreu com depressão, tendo uma crise muito séria no final do ano 2000, acarretado por problemas pessoais e foi medicado. Depois disso ele precisou tomar doses altas de remédios e com o tempo foi diminuindo a quantidade, apenas para manter o tratamento.

Bial é o apresentador no novo programa da Rede Globo, “Na Moral”, que estreia nesta quinta-feira, dia 5. Ele contou que nos últimos tempos não tem sentido vontade de sair de casa e se sente um pouco antissocial.

Pedro conta que é muito difícil ir ao cinema e prefere ficar em casa assistindo a um DVD. Além disso, ele relata que não tem mais paciência para viajar e enfrentar o tumulto de aeroportos. Ele justiça esse comportamento dizendo que morou na Europa por 8 anos e nesse período ficava fora de casa grande parte do tempo e agora não sente vontade de sair.