sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPedro Bial comenta desempenho de Brasil

Pedro Bial comenta desempenho de Brasil

Pedro Bial comenta desempenho de BrasilO jornalista da Rede Globo Pedro Bial analisa como tem sido o desempenho dos jogadores da Seleção Brasileira no início da Copa do Mundo. O primeiro jogo do evento foi disputado entre Brasil e Croácia. O time da casa levou a vitória por três gols contra um. Pedro Bial já fez a cobertura de outras edições da Copa do Mundo.

Consagrado como o apresentador fiel do reality show Big Brother Brasil, Pedro Bial se diz casado com a Seleção Brasileira. No programa da apresentadora Ana Maria Braga, ele diz que está solteiríssimo na vida pessoal. Entre as manias que ele mantém para assistir aos jogos do Brasil, ele diz que não pode trocar de lugar durante a partida.

Pedro Bial define o futebol como sendo o império do pensamento mágico e no jogo do Brasil conta a Croácia, ele diz ter acendido a luz quando o dia estava escurecendo e isso fez a Seleção ganhar. Para o jornalista, o jogador Fred simulou o pênalti de forma incrível e até o chama de um bom ator.

O jornalista diz que a atuação também faz parte do futebol. Quanto à Neymar, Bial conta que, apesar de não ter batido bem o pênalti, conseguiu o resultado esperado que era o gol. Bial confessa que falou tanto de Oscar que queimou a língua. Isso porque o jogador estava sendo bastante criticado pela mídia nacional e acabou dando um verdadeiro show nos gramados do Arena Corinthias no jogo de estreia da Copa do Mundo.

Bial queria que William estivesse como titular, mas o Oscar já compensou pelo bom desempenho. Ele afirma que não será nada fácil para o Brasil continuar no Mundial. Até porque a Seleção do México está se mostrando um adversário difícil. Bial diz que os jogadores de Camarões também tem muitos craques e cada vez mais vão restando somente os bons. Por isso, será cada vez mais complicado.

Bial fica preocupado se o Brasil tiver que enfrentar a Espanha nas oitavas de final. Mas, quem deu mesmo um show de talento foi a Holanda vencendo a Espanha com cinco gols contra um. Em relação à apresentação de abertura da Copa do Mundo, o jornalista prefere não comentar. Ele diz que o Brasil é um país do Carnaval e todos esperavam uma verdadeira festa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias