Pearl Jam libera a transmissão do show no Lollapalooza

Pearl Jam libera a transmissão do show no LollapaloozaDepois de muita polêmica e vários apelos dos fãs, o canal Multishow anunciou que o Pearl Jam finalmente autorizou os direitos de transmissão do show de encerramento que a banda fez durante o festival Lollapalooza.
A banda tinha proibido a exibição do show ao vivo durante a apresentação do último dia do evento, mas agora acabou cedendo aos pedidos dos fãs.
Em um comunicado oficial publicado em seu site, o canal autorizado para fazer a transmissão dos shows do Lollapalooza informou que a performance do quinteto de Seattle foi vetado durante o andamento do festival, mas agora a banda liderada por Eddie Vedder liberou a apresentação do show, mas ele terá que ser exibido uma única vez. E isso acontecerá no próximo sábado, dia 6 de abril, pontualmente às 21h30min.
Ainda no comunicado o Multishow afirmou que a ideia inicial do canal era veicular a apresentação já no domingo, mas que isso não foi possível, pois eles não chegaram num acordo com os empresários da banda. O Multishow garantiu que as fervorosas campanhas em todas as redes sociais foram essenciais para que os integrantes do Pearl Jam se sensibilizassem e facilitassem o andamento das negociações, com isso foi firmado um acordo que de o show seria exibido apenas alguns dias depois.
Com um show de mais de duas horas de duração, o grupo norte-americano agradou ao público presente com a apresentação de um repertório musical cheio de hits acumulados em mais de duas décadas de carreira. Com 27 músicas tocadas para o público, a banda foi a responsável pelo maior coro de vozes participativas de todos os três dias de evento. Sucessos como “Do the evolution”, “Alive” “Even flow”, “Jeremy e Black”, “Daughter”, “Corduroy”, “Given to fly”, foram responsáveis por sacudir a galera e agitar o último dia da segunda edição do festival aqui no Brasil.

+ Famosos

Buscar

Curtir