quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoPe Lanza do Restart se ajoelha diante de uma fã

Pe Lanza do Restart se ajoelha diante de uma fã

O público paulistano aguardou ansioso para ouvir as novas músicas do grupo Restart e saber se os músicos estão realmente deixando de lado a fase colorida. A banda está trabalhando na divulgação de seu novo álbum “Geração Z”.

Neste domingo o Restart se apresentou no palco do HSBC Brasil, na cidade de São Paulo. O show faz parte do projeto Happy Rock Sunday. Os rapazes demonstraram que ainda são adeptos as cores, ao subirem no palco com muita fumaça e fogos de artifício.

O baterista Thomas era o mais colorido do grupo, vestindo uma combinação de calça laranja e camisa verde. Pe Lu usava uma calça dourada e a camiseta da Geração Z. Koba estava de calça amarela e camisa branca. O vocalista Pe Lanza estava com uma camisa branca, colete preto e uma bermuda caindo.

Os fãs não se incomodaram com as mudanças nos trajes dos garotos e vibraram ao som de “O Que Eu Quis”, “Meus Segredos”, “Nosso Rock” e “Menina Estranha”. Os jovens músicos retribuíram o carinho das fãs em diversos momentos da apresentação. Porém o auge da apresentação foi quando uma fã foi convidada para subir no palco. Pe Lanza se ajoelhou diante dela e disse que as fãs vivem no coração dele e vão estar ali para sempre.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias