terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesPaysandu x Sport: Papão encara os reservas do Rubro-Negro pela Copa do...

Paysandu x Sport: Papão encara os reservas do Rubro-Negro pela Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Priorizando a Copa do Brasil 2014, o Paysandu recebe o Sport nesta quinta-feira (15), a partir das 19h30m (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida da segunda fase da competição. O Papão colocará em campo sua força máxima, enquanto o Rubro-Negro poupará todos os seus titulares de olho no Campeonato Brasileiro.

Para eliminar o jogo de volta e se classificar automaticamente para a próxima fase, o Sport precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença. Caso isso não aconteça, os times voltarão a se enfrentar no dia 24 de julho, às 19h30m, na Ilha do Retiro, no Recife. Na primeira fase da Copa do Brasil, o Papão se classificou após empate por 2 a 2 fora de casa, e vitória por 2 a 1 sobre o Maranhão, em casa. O Rubro-Negro pernambucano, por sua vez, bateu o Brasília, por 3 a 1, no Estádio Mané Garrincha e avançou na competição.

Sem poupar nenhum titular, o técnico do Paysandu, Mazola, colocará em campo a mesma equipe que venceu o ASA-AL por 1 a 0 no último sábado (10), no Estádio Maximino Filho, em Castanhal-PA, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Sport será comandado por Pedro Gama na partida contra o Paysandu no Mangueirão

Nesta noite, o Sport será comandado pelo auxiliar-técnico Pedro Gama, enquanto o treinador Eduardo Baptista trabalhará com os titulares visando o jogo com o Bahia neste domingo (18), às 16 horas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em relação ao time que encara o Papão nesta quinta-feira, Neto, Érico Júnior e Felipe Azevedo formam o trio ofensivo.

O árbitro do jogo será Rodrigo Batista Raposo, que será auxiliado pelos assistentes José Araújo Sabino e Daniel Henrique da Silva Andrade. O trio de arbitragem é do Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias