sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPaysandu x Palmeiras: Longe de casa, Verdão pode garantir o título do...

Paysandu x Palmeiras: Longe de casa, Verdão pode garantir o título do Brasileirão Série B 2013

Brasileirão Série B 2013Único time a conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro até este momento, o Palmeiras pode garantir seu segundo título na história da Série B, nesta terça-feira (12), às 21h50 (horário de Brasília), diante do Paysandu, no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA). As equipes vivem situações completamente opostas. Enquanto o Papão está na zona de rebaixamento, é o 17º colocado com 36 pontos ganhos, o Verdão é líder isolado com 73 pontos conquistados, 11 à frente da vice-líder Chapecoense.

Para a partida desta noite, o técnico Vagner Benazzi contará com o retorno do lateral direito Yago Pikachu, artilheiro do Paysandu na Série B ao lado do atacante Marcelo Nicácio, no lugar de Max. No meio de campo, Eduardo Ramos é desfalque certo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Dessa forma, Djalma será titular ao lado de Diego Barboza ou Jailton, que disputam posição. No ataque, a novidade pode ser Héliton na vaga de Careca, para formar dupla ofensiva com Nicácio.

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Gilson Kleina terá de fazer algumas alterações no time titular. Sem condições físicas, Wesley foi vetado pelo departamento médico. Além disso, o meia Valdívia está a serviço da Seleção Chilena. Assim, Eguren e Felipe Menezes serão os substitutos, respectivamente, e atuarão no meio de campo ao lado de Márcio Araújo.

Verdão mudará a dupla de ataque para o confronto com o Paysandu nesta noite

No setor ofensivo, Alan Kardec retorna após cumprir suspensão diante do Joinville, e forma dupla de ataque com Ananias, já que Leandro foi expulso no último jogo e terá de cumprir suspensão automática, enquanto Vinícius está no departamento médico do clube.

Quem apita a partida é Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul, que terá o auxílio de Marcos da Silva Brígido, do Ceará, e Elan Vieira de Souza, de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias