sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPaysandu 2 x 1 Sport - Papão vence time reserva do Rubro-Negro...

Paysandu 2 x 1 Sport – Papão vence time reserva do Rubro-Negro pela Copa do Brasil 2014

Paysandu 2 x 1 Sport: Papão vence time reserva do Rubro-Negro pela Copa do Brasil 2014Em jogo disputado na noite da última quinta-feira (15), o Paysandu venceu o time reserva do Sport por 2 a 1, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Com esse resultado, o Papão pode até empatar ou perder por um gol de diferença, desde que faça pelo menos dois gols. Já o Rubro-Negro, se quiser se classificar, precisa de uma vitória simples.

Jogando em casa, o Papão ditou o ritmo desde o início de partida, buscando os ataques pelas pontas. Logo aos oito minutos de jogo, Zé Antônio fez jogada pela esquerda e cruzou na área, Yago Pikachu cabeceou e a bola foi pra fora, com perigo. Aos 30 minutos, após falha na saída de bola de Ewerton Páscoa, Lima bateu, a bola desviou em Jô e foi por cima do gol.

Na etapa complementar, ambos os times voltaram com tudo e partiram para as jogadas ofensivas. Logo aos cinco minutos, Zé Antônio passou para Lima, que bateu cruzado, Yago Pikachu mandou para as redes, Paysandu 1 a 0. Dois minutos depois, Felipe Azevedo girou e chutou, o goleiro Paulo Rafael espalmou para escanteio. Aos nove minutos, porém, Ronaldo tocou para Neto Alagoano, que deixou para Felipe Azevedo bater no canto esquerdo, 1 a 1. Aos 28, após lançamento longo, Marcos Paraná dominou e tocou na saída de Saulo, Paysandu 2 a 1.

Equipes decidem vaga para terceira fase da Copa do Brasil daqui há dois meses

Sport e Paysandu voltam a se enfrentar no dia 24 de julho, às 19h30m, na Ilha do Retiro, no Recife, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Antes disso, entretanto, o Papão volta a campo na próxima segunda-feira (19), às 21h30m, contra o Salgueiro-PE, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O próximo jogo do Rubro-Negro é na próxima quarta-feira (21), às 21 horas, diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias