Publicado em: sexta-feira, 14/12/2012

Paulo Rocha posa para revista feminina

Paulo Rocha posa para revista femininaPaulo Rocha ficou conhecido depois de atuar em “Fina Estampa” e agora ele se destaca por apresentar um sotaque brasileiro na novela “Guerra dos Sexos”. Ele posou para a revista TPM onde alimenta a imaginação das mulheres com um ensaio sensual. O ensaio deve ser divulgado na edição de dezembro, mas nesta quinta-feira, dia 13, a publicação deu uma prévia na internet do que está por vir. Nas fotos ele aparece fazendo coisas simples, como tomar um copo de água, ou chupar uma laranja.

Foi o autor Aguinaldo Silva quem o convidou para vir trabalhar no Brasil em 2010. Ele afirma que já se acostumou com a cultura do Brasil e com a forma como os brasileiros atuam. Ele explicou que as coisas aconteceram rapidamente, que mal consegue se lembrar dos seus primeiros dias no novo país.Paulo disse ainda que se sente confortável no Brasil, pois aqui as pessoas têm um comportamento mais positivo que em Portugal. Ele diz que aqui as pessoas elogiam o seu trabalho quando gostam, pois há abertura para isso, apesar de se estar num meio muito concorrido.

Já que a revista é voltada para as mulheres, o ator fez questão de se envolver no universo feminino. Ele disse que não aceita que as mulheres fiquem apenas em casa e abandonem a vida profissional. Paulo esclarece que acredita ser um ato de altruísmo quando uma mulher desiste do trabalho fora de casa para cuidar dos filhos, mas declara que tudo deve estar na medida certa, os filhos, o trabalho, a casa e o coração. Para ele, tudo deve estar equilibrado na vida da mulher.

O ator confirmou que vive um relacionamento com Juliana Pereira há quase um ano, mas prefere manter discrição sobre a sua vida pessoal. Ele explica que está é a primeira vez que assume um namoro e não pode mais negar, já que a informação já rola solta na internet. Mas para ele, há uma diferença entre as pessoas saberem de uma coisa, e ele dar o conhecimento de algo. Paulo faz questão de deixar claro que a namorada e dele e não dos fãs.