Publicado em: quinta-feira, 22/08/2013

Paulo Gustavo desmente boatos de que deixará o Vai Que Cola

Paulo Gustavo Vai Que ColaParece que o ator e humorista Paulo Gustavo está mesmo indignado com todos os comentários que vem sendo divulgados pela imprensa. Tudo começou quando o sucesso do filme Minha mãe é uma Peça foi decretado. O ator foi convidado para inúmeras participações especiais e incontáveis entrevistas. Ganhando destaque, diversas informações á respeito de sua carreira vem sendo divulgadas de maneira errônea, segundo o próprio autor comenta.

Blogueiros chegaram a dizer que o ator estava dando « ataques de estrelismo » e que não estava contente com sua participação na atração Vai que Cola, exibida pelo canal Multishow. Hoje, dia 22, o humorista copiou e colou uma notícia que saiu no site Yahoo, onde o texto dizia que ele pretendia deixar o programa por elsa estar « pequena demais para ele », e colou em seu Intagram.

Na legenda da imagem, Paulo escreveu que não podia imaginar que « o site fosse de fofoca suja » e afirmou que vai continuar trabalhando na atração, afirmando que todos os integrantes do elenco « se amam e que são uma família ». A notícia foi divulgada na coluna Retratos da Vida, pelo jornal carioca Extra, que afirmou com todas as letras que Paulo estava articulando sua saída, já que é um desperdício ficar em uma atração onde atua apenas como coadjuvante.

Vai que Cola conta com um elenco de peso, como os atores Silvio Guindane, a humorista Samantha Schmütz, Fernando Caruso, a atriz que ficou muito conhecida na novela Avenida Brasil, como a empregada de Carminha, Cacau Protásio, a loiríssima Fiorella Mattheis, Catarina Abdala e também Emiliano D’Avila. Semana passada o programa contou com uma participação pra lá de especial da cantora Ivete Sangalo. O filme Minha Mãe é Uma Peça é um longa-metragem nacional e já está escalado como a maior bilheteria nacional de 2013, com mais de quatro milhões de espectadores.