sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPaulista x Santos - 3ª rodada do Campeonato Paulista

Paulista x Santos – 3ª rodada do Campeonato Paulista

O Santos ainda segue sem contar com seus principais jogadores, que voltaram das férias somente na semana passada. Enquanto isso, o time reserva de Muricy Ramalho segue atuando no Campeonato Paulista. Neste domingo (29), será a vez do alvinegro enfrentar o Paulista.

O atual campeão do Estadual vai até Jundiaí, onde enfrenta o Paulista, no Jaime Cintra, a partir das 19h30. A equipe da Vila Belmiro vem de vitória sobre o Ituano, por 2 a 1,na noite da última quinta-feira, e soma quatro pontos na competição.

Na partida contra o Paulista, Muricy Ramalho irá seguir com os jogadores menos badalados. Entre eles atletas como o volante Ibson e o atacante Alan Kardec, que integraram o elenco principal no ano passado, e tentam convencer Muricy a relacioná-los para o time principal.

O treinador do Santos já adiantou que deve promover um rodízio entre os jogadores durante o Campeonato Paulista. Muricy Ramalho entende que o excesso de jogos pode prejudicar a equipe santista, que tenta o bicampeonato da Libertadores, e o tri do Paulista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias