quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPaulista 1 x 1 Santos - Campeonato Paulista

Paulista 1 x 1 Santos – Campeonato Paulista

Os reservas do Santos não conseguiram superar o Paulista de Jundiaí, no último domingo (29), pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O técnico Muricy Ramalho segue usando o time ‘B’ nas primeiras rodadas do Paulistão, enquanto seus principais atletas ainda seguem em treinamento já que voltaram há uma semana de férias.

Jogando fora de casa, o alvinegro da Vila Belmiro ficou no 1 a 1 com o Paulista, e o empate foi garantido por Alan Kardec, no segundo tempo. O meia foi responsável por todos os gols do Santos no Campeonato Paulista até agora, tendo marcado quatro vezes.

A equipe de Jundiaí havia marcado primeiro, com Renan Marques, logo aos oito minutos de jogo. O empate só veio aos 30 minutos da etapa final. O time de Muricy Ramalho soma cinco pontos até agora, e ocupa a oitava a colocação no Paulista.

Na próxima rodada o Santos terá pela frente o Oeste, de Itápolis, na quinta-feira (02), em casa, e nesta partida o treinador santista já deve começar a lançar alguns jogadores titulares, caso do atacante Neymar e do meia Paulo Henrique Ganso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias