sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPaulinho garante que fica no Corinthians

Paulinho garante que fica no Corinthians

Um dos destaques da campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro no ano passado, o volante Paulinho foi um dos nomes mais especulados em possíveis transferências internacionais. Entretanto, o torcedor corintiano não precisa se preocupar, pelo menos é o que garante o próprio jogador.

O jogador assegurou que irá permanecer no Corinthians nesta temporada, e reforçou seu desejo de defender o alvinegro do Parque São Jorge na Copa Libertadores da América deste ano. O atleta ainda assegurou que sequer recebeu propostas para deixar o Corinthians.

Um dos rumores mais constantes no final do ano passado era de um suposto interesse do Milan, da Itália, pelo volante do Corinthians. Paulinho chegou a ser cogitado, inclusive por alguns órgãos da imprensa italiana, como um substituto de Andrea Pirlo.

Paulinho teve em 2011 um ano de grande destaque, sendo um dos principais nomes do elenco treinado por Tite. O jogador inclusive não se limitou ao setor ofensivo, tendo aparecido como um dos artilheiros corintianos na temporada passada, tendo anotado oito gols.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias