quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesPaulinho diz que não há proposta do Real Madrid, apenas do Tottenham

Paulinho diz que não há proposta do Real Madrid, apenas do Tottenham

Paulinho diz que não há proposta do Real Madrid, apenas do TottenhamO volante Paulinho teve seu nome destaque na Espanha durante o primeiro dia de trabalho do treinador italiano Carlo Ancelotti agora no Real Madrid. O técnico que tem passagens por Milan e mais recentemente Chelsea e PSG teria pedido para o novo clube que o jogador que atualmente está no Corinthians fosse contratado. Porém o jogador que marcou o gol decisivo da classificação da seleção brasileira para a final da Copa das Confederações negou durante esta quarta-feira (26) que havia recebido uma oferta para atuar na equipe merengue. Paulinho falou que a única proposta que havia chegado a ele tinha sido a do Tottenham e ele afirma que só irá analisar está ou qualquer outra proposta apenas após o final da Copa das Confederações.

O jornal The Times of London, da capital inglesa e sede do Tottenham, trouxe esta notícia que Ancelotti teria interesse pelo volante. Conforme aponta a publicação, o Real Madrid poderia pagar até R$ 69,3 milhões para que convencesse o jogador brasileiro, o que iria superar a proposta inglesa que chega a R$ 59 milhões.

Porém conforme apontou o próprio volante, esta oferta do clube espanhol não haveria chegado. E dessa maneira, o Tottenham continuaria a ser o destino do camisa 18 da seleção após o final da Copa das Confederações, pois a proposta já chegou a ser aceita pelo Corinthians.

Ainda assim, Paulinho avisou que só vai anunciar a decisão após o final da participação com a Seleção Brasileira durante o domingo (23). O volante tem cada vez força maior fora do País justamente devido as suas ótimas atuações com a camisa da seleção brasileira. Ele já marcou 2 gols durante a Copa das Confederações, e o mais importante foi durante esta quarta-feira (26), em que o volante marcou contra o Uruguai de cabeça e selou a vitória e classificação da seleção para a final do torneio de preparação para a Copa do Mundo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments