Publicado em: sábado, 10/12/2011

Paula Fernandes vence pirataria com talento

A mineira Paula Fernandes conquistou um feito incrível: vender um milhão de discos em tempos de crise na indústria fonográfica. Além disso, seu trabalho mais recente, ‘Paula Fernandes ao Vivo’, ultrapassou a marca do milhão em agosto. Ainda com esses números impressionantes, Paula encara o sucesso com tranquilidade.

“Só tenho a agradecer a todos que adquiriram meus CD e DVD originais. Provamos que é possível vencer a pirataria com talento”, ela afirmou recentemente quanto aos números. Ela ainda reconheceu que essa marca aumentou a pressão em relação a seu próximo trabalho.

Atualmente, a cantora está trabalhando na produção de seu novo disco, mas por enquanto não adianta nenhum detalhe sobre o lançamento. Tanto os repertórios quanto as participações continuam mantidas em segredo. “Esperamos que ele também seja recebido com muito carinho por todos”, declarou.

Apesar do suspensa, existe um boato quanto ao lançamento, o qual a expectativa é para o início de 2012. Quem está ansioso pela novidade, pode curtir a participação de Paula no novo álbum de Victor e Leo, onde ela canta na faixa ‘Sonhos e Ilusões’.