sábado, abril 20, 2024
HomeFamososPaula Fernandes se machuca durante show

Paula Fernandes se machuca durante show

Paula Fernandes se machuca durante showPaula Fernandes realizou uma apresentação no último domingo, dia 29, durante uma festa de rodeio, no interior do estado de São Paulo. No palco, ela acabou sofrendo um pequeno acidente, torceu seu pé esquerdo, quando saia para trocar de roupa pela primeira vez.

É normal ela mudar de figurino diversas vezes durante seus apresentações, o que até gera comentários sobre o gosto dos seus modelitos pela mídia. Desta vez, na primeira troca, ele acabou se machucando.

Através das redes sociais a cantora explicou o ocorrido, contando que optou por ignorar a dor e continua com o show. Ela informou que pisou em falso em um degrau e acabou torcendo seu pé esquerdo. Ela lembra que usava uma bota de salto muito alta e o pequeno acidente acabou causando muita dor.

No entanto, ela não parou o show e informou ao público o que aconteceu, agradecendo ao carinho e compreensão que recebeu de todos, além de mensagens com desejos de melhoras e respeito. Ela informou que o acidente não permitirá que ela mude sua agenda de apresentações, tranquilizando os fãs que aguardam por seus shows.

Paula Fernandes disse que está com o pé imobilizando e não vai subir no palco de salto nos próximos shows. Segundo ela, essas coisas são fatalidades que podem acontecer e que não foi nada sério. Ela contou que costuma se preparar fisicamente para os shows e se não fizesse isso o machucado teria sido mais grave.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias