Publicado em: sexta-feira, 16/09/2011

Paula Fernandes recebe indicações ao Grammy

O Grammy Latino 2001 lançou a lista dos indicados na última quarta-feira. Entre os escolhidos, está a cantora e compositora mineira, Paula Fernandes. Ela concorre nas categorias Novo artista e Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Paula Fernandes Ao Vivo”.

Em entrevista a UOL Música, a cantora afirmou que deve todo esse sucesso e sua indicação ao Oscar da música aos seus fãs. Paula Fernandes disse que eles fazem qualquer coisa para acompanhá-la e são muito queridos. Ela concluiu dizendo que é uma artista com milhões de fãs.

E Paula retribui o carinho dos fãs. Mesmo ter sofrido um acidente no evento “Expo Prudente”, em Presidente Prudente, a cantora continua cumprindo a agenda de shows. Na madrugada desta sexta-feira, ela se apresentou no palco do Villa Country, em São Paulo.

Uma barra de ferro atingiu a cantora após um show na cidade de Presidente Prudente na terça-feira. A barra, que segurava uma estrutura, caiu na sua cabeça e nariz, e Paula teve de ser levado ao pronto socorro local. A cantora afirmou ao UOL Música que exames confirmaram que ela não teve nenhum ferimento grave e não quebrou nada.