Publicado em: quarta-feira, 19/12/2012

Paula Fernandes nega boatos de traição no namoro

Paula Fernandes nega boatos de traição no namoroO namoro de Paula Fernandes mal começou e já iniciaram os rumores de que o seu namorado, Henrique do Valle, estaria traindo a cantora. Segundo informações, ele estaria tendo um caso com a ex-BBB Cacau Colucci, já que ele apareceu em fotos junto com ela. No entanto, tanto Paula Fernandes quanto o próprio Henrique destacam que não há sentido nestes boatos e comentam que já esperavam que algo do gênero fosse acontecer.

Segundo a sertaneja, ela aguardava que as especulações a respeito do romance acontecessem, mas ela contou que não esperava que pudesse acontecer desta forma. Ela ainda destacou que a foto de Cacau e Henrique é antiga e que divulgar uma imagem como aquela é cômico e oportuno. As afirmações da cantora foram feitas através de um comunicado oficial.

Por sua vez, Henrique explicou o que aconteceu. Ele não negou que esteve algumas vezes com Cacau, porém disse que isso aconteceu no passado, antes de ele conhecer Paula Fernandes. Ele comentou que a foto publicada dele e de Cacau foi feita em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC) e que a imagem foi arquivada no celular da ex-BBB. Ele ainda destacou que não se espantou com a divulgação da foto, mas disse ter pena de quem acredita que ele estaria traindo a namorada.

Depois de tudo isso, Paula ainda postou em seu Twitter que foi um “oportunismo barato” arrumarem uma namorada para o seu namorado. Já Cacau comentou que a foto foi tirada em janeiro de 2012, quando ela estava tendo um affair com Henrique. Ela ainda falou que ficou junto com ele por dois meses e que eles se conheceram no réveillon, mas que depois nunca mais se falaram. Pelo Twitter, a ex-BBB reiterou a informação de que a foto é antiga e que os rumores não têm fundamento.