Publicado em: terça-feira, 27/12/2011

Paula Fernandes: mineira é eleita a mais mal vestida do ano

A cantora mineira Paula Fernandes ainda continua em alta no cenário musical. Nessa última semana, entretanto, ela chamou a atenção por um aspecto negativo. A princesinha do sertanejo foi eleita por um site especializado em moda como a famosa mais mal vestida de 2011. Foram quase 33% dos votos.

Apesar do sucesso, atingindo e superando a marca de 1 milhão de CD’s vendidos, quanto ao cuidado com os fãs a nota não tem sido muito alta. Em junho, a Prefeitura de Primavera do Leste emitiu uma nota de repúdio contra o comportamento da cantora, que teria sido de “desdém e falta de consideração” com os alunos da rede pública municipal de ensino.

Em turnê realizada no Mato Grossa, o show em Cuiabá tiveram os ingressos considerados os mais caros, além de o show ter começado com muito atraso. Entre as mais vestidas, Paula Fernandes conseguiu superar a extravagante rapper Nick Minaj.

O estilo de Paula Fernandes tem sido definido pelo romantismo e ar do interior, além de estar marcado por vestidos curtos ou longos, com fendas e muita tule. O estilo foi o mesmo usado tanto nos palcos quantos nos tapetes vermelhos no Brasil e exterior.