sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoPaula Fernandes - gravadora relança dois discos da mineira

Paula Fernandes – gravadora relança dois discos da mineira

A gravadora da cantora e compositora Paula Fernandes, Universal Music, aproveitou a boa fase na carreira da artista para relançar dois discos antigos da mineira. A empresa comprou os direitos dos álbuns ‘Canções do vento sul’ e ‘Dust in the wind’, ambos produzidos em 2006 pelo estúdio Sonhos e Sons.

O primeiro CD conta com a participação do famoso Sérgio Reis e conta com produção e direção artística do músico Marcus Viana. O compositor Vitor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, assina quatro faixas do CD, sozinho e em parceria com Paula. O destaque fica para a música ‘Ave Maria Natureza’, que chegou a entrar na trilha sonora da novela América.

Já no disco ‘Dust in the wind’, Paula canta diversos sucessos internacionais em inglês. A mineira já gravou seis discos na carreira, além dos dois que serão relançados pela gravadora. Aos 10 anos foi quando lançou o primeiro álbum independente.

A virada na carreira da bela cantora e compositora aconteceu em 2008. Ela foi contratada pela Universal Music, lançando o CD Pássaro de Fogo. Seu último trabalho é o CD e DVD Paula Fernandes ao vivo, que chegou às lojas este ano e já está entre os mais vendidos no país.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias