Publicado em: sábado, 20/10/2012

Paula Fernandes faz elogios a Leonardo depois de briga na justiça

Paula Fernandes faz elogios a Leonardo depois de briga na justiçaJá faz algum tempo que a cantora Paula Fernandes acabou se tornando notícia por causa de sua briga judicial contra a sua gravadora, a Talismã Music, que pertence ao cantor Leonardo. Agora, depois do final do processo, ela tem feito muitos elogios a Leonardo.

Com o processo, ela desejava ter conhecimento e acesso a todas as transações e ações que dizem respeito aos comerciais que são feitos a seu respeito, mas acabou perdendo o processo. Agora Paula deu entrevista onde falou que se considera uma parceira de vida de Leonardo e o admira muito.

Paula falou que a primeira musica que cantou em sua vida é de Leonardo “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar”. A cantora declarou que as pessoas polemizam demais esse assunto e ressaltou que são os seus advogados estão cuidando do assunto, e que ela se envolve pouco com isso.

Mas circulam rumores de que Paula ainda está brigada com Leonardo. Ela declara que ainda se considera amiga do veterano cantor e disse que as vezes a vida toma alguns caminhos indesejados, além de acusar a imprensa de distorcer os fatos e as notícias a seu respeito.

Paula falou que Leonardo é uma pessoa querida e especial e merece tudo de bom que acontece em sua vida no momento. Para finalizar ela enviou uma mensagem para ele e mandou um beijo, declarando que sempre será sua fã e admiradora, não só no campo pessoal, mas profissional e isso não vai mudar, apensar dos problemas judiciais.