Publicado em: terça-feira, 07/10/2014

Paula Fernandes fala sobre o rompimento profissional com Leonardo

Paula Fernandes fala sobre o rompimento profissional com LeonardoEnquanto participava do programa “Domingão do Faustão”, do último domingo (5), Paula Fernandes falou sobre o caso da separação profissional com Leonardo e afirmou que foi a melhor coisa que fez, porque seu objetivo era ter as rédeas da própria carreira e se dedicar a cuidar melhor de seus fãs. Ela relata que em relação a Leonardo, nunca foi complicado. Na realidade, ela seguiu seus passos e ele também já trabalhou com muitos escritórios e decidiu montar o próprio.

Assim como ele, ela também achou que havia chegado o momento de tomar as rédeas de sua própria vida, da carreira, e acredita que foi a melhor coisa que fez porque pode dar a cara ao seu trabalho, e pode cuidar melhor de seus fãs, que são sua prioridade. Fernandes completa dizendo a Fausto Silva que administrar sua carreira não é fácil, mas é um aprendizado diário. Em junho de 2012, não satisfeita com a distribuição do dinheiro de seus shows, a cantora pediu que pudesse comercializar suas apresentações após o fim do contrato com a Talismã, em 11 de novembro, contra vontade de Leonardo.

Outros segmentos

Toda essa situação acabou causando desconforto e gerando críticas das duas partes, que só finalizaram o processo em novembro, quando ela pode se desvincular da Talismã, após uma determinação judicial. Após um ano que deixou a produtora Talismã, de Leonardo, a cantora Paula Fernandes assinou um contrato com 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo. Criada principalmente para o mercado esportivo, a A 9ine trabalhava com o planejamento de imagem e a prospecção de patrocínio para atletas. Hoje, a empresa não trabalha somente com o setor esportivo, abriu também para artistas e fechou contratos com cantores como Luan Santana, e Naldo Benny.