Publicado em: quarta-feira, 05/09/2012

Paula Fernandes – cantora vence batalha judicial contra gravadora de Leonardo

Paula Fernandes - cantora vence batalha judicial contra gravadora de LeonardoA gravadora Talismã, que pertence ao cantor Leonardo, acabou perdendo uma disputa judicial movida cantora Paula Fernandes (28). Entretanto é importante lembrar que esta é a primeira faze do processo, onde Paula pede que seu contrato com a gravadora seja rescindido.

A colunista da Folha, Mônica Bergamo destacou que a decisão ainda cabe recurso e pode ser revertida na Justiça, pois se trata de uma liminar, onde Paula Fernandes ganha o direito de agendar seus próprios shows e escolher quais campanhas publicitárias deseja participar.

O advogado da cantora, José de Araújo Novaes explicou que o pedido de rescisão se justiça porque Paula não está recebendo a sua agenda e não sabe quando e onde fará seus shows durante o mês de setembro. Ele afirma que a falha na comunicação interna da Talismã tem feito com que Paula seja prejudicada e perca apresentações.

Vale lembrar que Paula Fernandes foi destaque em 2011 como a artista que mais vendeu CDs, com mais 1,5 milhões de cópias. O contrato de Paula com a gravadora encerra no dia 11 de novembro e ela terá que depositar 30% do cachê que recebeu em cada apresentação, mais 20% do que recebeu por participar de comerciais.

Enquanto isso a justiça define qual será o destino da cantora e da gravadora. A Talismã disse que não vai pronunciar sobre o caso porque ainda não foi oficialmente notificada a respeito do processo.