sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoPaula Fernandes: cantora lança canção com Taylor Swift

Paula Fernandes: cantora lança canção com Taylor Swift

Na madrugada desta terça-feira, dia 3 de janeiro, a cantora Paula Fernandes lançou a música em que faz dueto com a cantora norte-americana Taylor Swift. Paula Fernandes começa o ano bem, depois de um 2011 repleto de conquistas e sucesso. A canção em que faz dueto com a estrela do country music chama-se Long Live.

A música estará no repertório dos novos álbuns das duas cantoras e promete agradar aos fãs. Entre trechos em português e outros em inglês, a canção é romântica, assim com os outros sucessos da sertaneja. Paula Fernandes está de férias desde o dia 1º de janeiro e volta com os seus shows no Festival de Verão de Salvador.

A mineira entra no estúdio em fevereiro para começar a gravar seu próximo álbum, que sucede o sucesso Paula Fernandes ao Vivo, fenômeno de vendas do ano passado, passando a marca de 1,5 milhões de cópias comercializadas. Taylor Swift também passa por um grande momento em sua carreia.

Em março de 2011, a cantora norte-americana recebeu um prêmio por ultrapassar a marca de 20 milhões de cópias vendidas em sua carreira. Se depender do sucesso que ambas fazem separadamente, a parceria entre as duas cantoras tem tudo para dar certo e agradar os fãs, tanto brasileiros quanto norte-americanos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias