sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPaula Fernandes: cantora foi a mais ouvida em 2011 no site Sonora

Paula Fernandes: cantora foi a mais ouvida em 2011 no site Sonora

A cantora mineira Paula Fernandes teve muito trabalho e muitas conquistas no ano de 2011. Ela recebeu diversos prêmios da música brasileira, além de ter seus discos com altíssimas vendas durante o ano. Paula Fernandes fechou o ano com chave de ouro fazendo uma parceria com a norte-americana Taylor Swift e ser a artista mais ouvida no site de música do Terra, o Sonora.

Seu álbum Paula Fernandes Ao Vivo foi o disco mais acessado pelos internautas que procuram músicas no site, ultrapassando em mais de três vezes o álbum de Jorge & Mateus, Aí Já Era…, que ficou no segundo lugar. A lista dos mais ouvidos mostra que os brasileiros ainda têm preferência pelos artistas nacionais.

Entre os mais procurados estão Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Maria Gadú e Aline Barros. Paula Fernandes aparece mais uma vez na lista com o disco Pássaros de Fogo e a coletânea Pista Sertaneja. Entre tantos artistas brasileiros, a britânica Adele ocupa a 9ª posição, seguida pelo álbum Victor e Leo Ao Vivo em Uberlândia.

Paula Fernandes lançou, recentemente, uma música em que faz dueto com a cantora norte-americana Taylor Swift, musa do country music. A canção intitulada Long Live traz trechos em português intercalados com o inglês e promete agradar tantos os fãs brasileiros como também os norte-americanos. A música já pode ser ouvida em diversos sites na internet.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias