Publicado em: quinta-feira, 24/11/2011

Paula Fernandes – cantora afirma que sente falta de um namorado

Após uma participação no especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos, em 2010, a cantora sertaneja Paula Fernandes se tornou uma queridinha do público. Ela foi considerada a cantora revelação em 2011 e foi recorde de venda de discos, com amis de 1,4 milhão de discos vendidos.

Apesar da imagem romântica posada pela moça, ela afirmou em entrevista que “de santa não tem nada”. “Nunca fui santa. Na vida pessoal, de vem em quanto acontece de eu acabar me exaltando, como todo ser humano normal. Não sou perfeita. Sou brava, exigente”.

Ela chegou a ser apontada como namorada dos cantores Roberto Carlos e Victor Chaves, mas revela que só teve um namorado até hoje, e seu primeiro beijo aconteceu apenas aos 19 anos.
Ela conta que o ex já até está casado, mas que o próximo amor deve surgir naturalmente. “Sinto falta, sim, mas a pessoa vai aparecer naturalmente. Não estou à procura. Não sei se vai ser alguém do meu meio”. A cantora também comentou sobre a possibilidade de assumir o lugar de Sandy como a garota propaganda da cerveja Devassa.