Publicado em: sexta-feira, 12/04/2013

Paula Burlamaqui se recusa a fazer teste do bafômetro

Paula Burlamaqui se recusa a fazer teste do bafômetroNa madrugada de segunda-feira para terça-feira uma blitz da Operação Lei Seca, no Rio de Janeiro parou a atriz Paula Burlamaqui.Os agentes estavam na praça Santos Dumont, no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, terá que pagar uma multa de R$ 1.915,30. Ela cometeu uma infração considerada gravíssima, por isso, também perdeu sete pontos na carteira.

O carro da atriz só foi liberado quando ela conseguiu um motorista habilitado que pudesse conduzir seu veículo para ela.

Carreira

A atriz Paula Burlamaqui é filha do ex-goleiro Mauro Matta Soares, que jogou no Vasco e Flamengo. Na década de 80 tornou-se modelo e em 1987 foi a vencedora do concurso Garota do Fantástico, da Rede Globo.

Burlamaqui começou a atuar em novelas no ano de 1989, na trama O Sexo dos Anjos, também da Globo. Ela chegou a fazer outras novelas e participações especiais e depois foi para a TV Band, fazendo as novelas Perdidos de Amor e Serras Azuis.

Em 1996 recebeu o primeiro convite para posar para Playboy que aceitou e fez as fotos em Aspen, nos Estados Unidos.

Seu retorno à novelas globais aconteceu quando ganhou o papel da vilã Tania, em Sabor da Paixão. Em 2005, também esteve na novela das 9, América, com a personagem Islene, atuação bem feita que abriu portas para que novos papeis mais complexos surgissem em sua carreira.

Ela foi convidada também a participar da novela O Profeta, onde foi Teresa e em A Favorita, o qual fez o papel de Stela. Sua ultima personagem foi a evangélica Dolores Neiva, no ano passado em Avenida Brasil. Depois, seu personagem sofreu uma reviravolta e revelou que havia sido atriz pornô com o nome de Soninha Catatau.