Publicado em: quarta-feira, 11/06/2014

Paul McCartney tem show adiados nos Estados Unidos

Paul McCartney tem show adiados nos Estados UnidosA série de shows que seriam apresentados por Paul McCartney nos Estados Unidos precisaram ser adiados. Isso porque o cantor está se recuperando de uma virose. O músico ficou uma semana internado no hospital Internacional São Lucas, localizado na capital japonesa, Tóquio, lutando contra a doença.

Agora o ex-beatle está se recuperando, mas precisou cancelar os shows programados para cidades asiáticas, durante a turnê internacional Out There, que ele realiza. Além disso, os compromissos nos Estados Unidos precisaram mudar de data. Todo o esforço é para garantir que Paul retorne ao trabalho recuperado e com todo o gás.

Através de seu site, Paul McCartney se pronunciou aos fãs, pedindo desculpas pelos cancelamentos e adiamentos, mas explicou que precisa de algumas semanas de recuperação antes de poder se apresentar nos Estados Unidos novamente. Ele declarou que se sente bem, mas por conselho médico, optou por ir de leve nos próximos dias e finalizou dizendo estar ansioso para reencontrar com os fãs.

Cidades como Dallas, New Orleans, Atlanta, Lubbock, Jacksonville, Luisville e Nashville foram alguns dos destinos que tiveram que se reprogramar para receber Paul McCartney em nova data. A turnê será retomada no próximo dia 5. Paul fará shows até a metade do mês de agosto e volta a ter outra pausa, retomando as apresentações somente em outubro.