sábado, abril 20, 2024
HomeFamososPaul McCartney se recupera de infecção

Paul McCartney se recupera de infecção

Paul McCartney se recupera de infecçãoO músico Paul MacCartney já deixou o Japão e se recuperou de uma infecção que o fez cancelar cinco shows. Mesmo assim, o ex-beatle vai precisar seguir as recomendações médicas de descansar durante mais alguns dias. Somente no dia 14 do mês de junho, ele deve retornar com sua turnê pelos Estados Unidos.

Paul teve um infecção causada por vírus e deixou de fazer cinco shows de sua turnê mundial. Ele recebeu tratamento médico e melhorou as condições físicas até ter fôlego para enfrentar um voo longo. Na tarde da última segunda-feira, dia 26 de maio, o músico deixou o Japão. Mas, a produtora de Paul não divulgou para onde ele foi.

O músico chegou a capital do Japão, Tóquio, no dia 15 de maio onde iria fazer três shows. Na cidade de Osaka, ele também iria se apresentar em um único show. Os ingressos dos quatro shows estava esgotados. Paul está com 71 anos de idade e precisou cancelar essas quatro apresentações.

Além delas, a apresentação que aconteceria em Seul, na Coreia do Sul, também foi cancelada. Ou seja, todas as apresentações na Ásia da turnê internacional chamada “Out There” não aconteceram. O artista, além dos organizadores do evento pediram diversas vezes desculpas aos fãs. Eles também prometeram que outros shows deverão acontecer tanto no Japão quanto na Coreia do Sul em breve.

Os médicos divulgaram que o estado de saúde do ex-beatle era favorável e que ele poderia deixar o repouso total e encarar uma viagem longa de avião. Mas, ele terá que descansar um pouco mais. Nada menos do que 170 entradas já tinham sido vendidas no Japão. Em alguns casos, o ingresso chegou a custar cerca de 100 mil ienes, o que corresponde a US$981.

Paul volta a se apresentar em junho no condado do Texas, Lubbock. Ele ainda tem pela frente outros 18 shows nos Estados Unidos até encerrar a turnê.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias