Publicado em: segunda-feira, 10/10/2011

Paul McCartney se casa no aniversário de Lennon

Aconteceu nesse domingo (09) o casamento entre Paul McCartney, de 69 anos, com a milionária Nancy Shevell, de 51 anos. A data também é o dia em que John Lennon completaria 71 anos. O casamento contou com a presença de ex-Beatle Ringo Starr. Esse casamento já é o terceiro do cantor.

O casal ficou noivo em maio desse ano, após quatro anos de namoro. Segundo os jornais “The Sun” e “Daily Mirror” a recepção ocorreu na casa de Paul e apenas para 30 pessoas. O casal está morando junto desde o início de outubro na mansão de Paul.

A cerimônia aconteceu no cartório Marylebone, em Londres. Mesmo local em que ocorreu o casamento com a primeira mulher, Linda Eastman, em 1969. O vestido da noiva foi desenvolvida pela filha de Paul, Stella McCartney. A noiva, Nancy, já foi casada por 20 anos com um advogado e político americano.

Após o casamento com linda, que morreu de câncer em 1998, Paul foi casado com a modelo Heather Mills. A revista People considerou esse segundo casamento como o mais extravagante da história, com um custo de 3,2 milhões de dólares. O divórcio dos dois foi bastante conturbado e chegou a render à Heather cerca de 70 milhões de reais.